Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

Preso executado no Centro de Detenção Provisória de Viana

Eleonor Gomes estava preso na unidade desde 11 de novembro de 2010 pelo crime de estupro.

O detento Eleonor Gomes, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28), na cela em que estava no Centro de Detenção Provisória de Viana II (CDPV-II). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

Ele estava preso na unidade desde 11 de novembro de 2010 pelo crime de estupro. O inquérito policial vai apurar as causas, a forma como foi cometido o crime e por fim apontar a motivação e os executores.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. Na cela, além de Eleonor, estavam mais quatro presos. Nilomar Bento da Silva e Welton Venturim de Souza, presos por tráfico de drogas, serão indiciados pelo crime.

Os outros dois presos que teriam presenciado crime foram arrolados como testemunhas. Há suspeitas de que Eleonor Gomes foi morto por espancamento.

Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e recolheram o corpo, que foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML). Uma equipe da Corregedoria da Sejus também esteve no local e acompanha o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário